INSTABUYquadrada

Vender pela internet é a vacina que combate a queda de faturamento de supermercados

Se permanecer em casa demonstra a consciência de proteger os grupos mais vulneráveis diante da expansão da pandemia da COVID-19, a Lumi Software apresenta uma vacina que age diretamente contra a queda de faturamento.

Nossa solução combate, neste momento, a redução aguda de receita, decorrente da queda forçada de movimento. Por outro lado, prepara o negócio para uma nova forma de ampliar as vendas. Imunizar-se com a solução INSTABUY – que é uma ferramenta de e-commerce e delivery – surge como uma ferramenta, integrada ao sistema de automação Lumi Gerencial.

UM CAVALO SELADO PASSA EM SUA FRENTE. E ISSO NÃO TEM A VER COM O ACASO!

A oportunidade, às vezes, passa como um cavalo selado em nossa frente e isso não tem a ver com o acaso, mas sim com a atitude. Aderir ao INSTABUY é fazer o que é certo. Ainda mais sabendo que é totalmente integrado com o sistema Lumi Gerencial e sua implementação é muito rápida.

COMO PROSSEGUIR NO VAREJO SEM REALIZAR VENDAS PELA INTERNET?

Uma das consequências de só vender presencialmente é limitar a sua capacidade comercial e frustrar a expectativa do seu cliente. O momento em que vivemos hoje somente precipitou uma necessidade que já existia, concorda? Mas, entenda, talvez o seu cliente não soubesse disso antes. Hoje ele sabe…

 

O E-COMMERCE INSTABUY CONTA COM RESULTADOS SURPREENDENTES

Fazer vendas pela Internet, por meio da INSTABUY, pode significar mais do que incrementar as vendas do supermercado. Pode repercutir como se fosse uma nova operação, uma loja recém-inaugurada, só que na Internet.

A INSTABUY está em tração constante, mais de 60 clientes ativos, dentro deles 15 supermercados e 20 deliveries orgânicos. O maior cliente é a Rede Big Box, 36ª operação em faturamento do Brasil e a maior no ramo supermercadista no Centro Oeste.

Conheça a mais a INSTABUY:

  • E-commerce web, ou seja, um website do supermercado onde o cliente poderá comprar dentro do próprio site, no celular ou desktop;
  • Aplicativos iOS e Android: o cliente poderá baixar o aplicativo próprio do supermercado e fazer suas compras dentro da sua conveniência, podendo pedir para entregar em casa, ou se preferir, buscar suas compras na loja;
  • Aplicativo do Separador: com o aplicativo do separador, o seu funcionário poderá saber o que o cliente pediu e ir bipando os produtos. Caso falte algum produto, o próprio aplicativo dá a possibilidade de fazer um chat via WhatsApp com o cliente, possibilitando a troca de algum produto;
  • Integração com oLumi Gerencial: a equipe está preparada para fazer uma integração de preço e estoque automático;
  • Dashboard com métricas: todo o quadro de clientes, perfil de cliente, ticket-médio, banco de dados dos clientes, vários outros dados para acompanhar o resultado do seu delivery e atualizar o status dos pedidos;
  • Integração com principais adquirentes para pagamento online;
  • Aplicativo com GPS para o entregador, com rotas de entrega e para o cliente poder acompanhar a entrega;
  • CRM para o cliente usar o aplicativo dentro da loja com descontos personalizados.

“O MILAGRE DA MIOPIA CURADA”

Reagir a uma realidade estampada a frente, evidentemente, pode repercutir como “o milagre da miopia curada”, nada mais que atuar, em tempo, e resolver algo não priorizado, ou percebido, anteriormente.

Vender pela internet conta com a tecnologia super integrada da INSTABUY e coloca o seu varejo numa condição essencial, destacada na NRF 2020 “como oportunidade de centrar o negócio no consumidor, dentro das suas necessidades e conveniência, com o menor atrito possível”. Ou seja, acessa-se o e-commerce do seu varejo, seleciona-se os produtos, efetua-se a compra e recebe em casa. Isso com custos operacionais considerados justos.

Clique aqui e venda pela Internet, contrantando a INSTABUY – uma solução totalmente integrada ao Lumi Gerencial.

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*