A Lumi Software está fazendo alguns ajustes operacionais para manter a alta disponibilidade do nosso atendimento diante da pandemia da COVID-19, ocasionada pelo coronavírus.
Atendendo as recomendações das autoridades de saúde, em especial em relação à atuação dos nossos colaboradores, destacamos o que segue abaixo:
– HOME OFFICE (TRABALHO EM CASA) – adoção do sistema de home office a partir desta sexta-feira, dia 20/3/2020, para os departamentos Administrativo-Financeiro, Comercial, Consultoria e Suporte;
– ABERTURA DE CHAMADOS – caso deseje esclarecer uma dúvida, reportar um problema, solicitar consultoria ou outras necessidades com a equipe Lumi Software relativas aos nossos sistemas, o atendimento ocorrerá normalmente por meio do Portal de Atendimento WEB, necessitando que haja abertura de chamado;
– CONTATO POR TELEFONE – todos os departamentos estarão acessíveis, de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados), por meio dos telefones abaixo:
Importante destacar que a nossa equipe está comprometida em manter a qualidade dos serviços prestados pela Lumi Software e, em consequência disso, não haverá nenhum prejuízo em relação ao atendimento aos nossos clientes e parceiros.
Agradecemos a compreensão de todos e lavem as mãos!
A proximidade com o mercado e o surgimento do setor de Automação Comercial permitiram que em 1994 fosse criada a Lumi Consultoria e Sistemas, com foco na venda de produtos de tecnologia para o varejo e prestação de serviços de consultoria.
Nos siga e conheça mais!
Inscreva-se para receber nossas últimas notícias e artigos
Todos os Direitos Reservados – Lumi Software – 2023