Lumi Gerencial ganha destaque no Vitália Empório do Park Sul
2 de março de 2020Vender pela internet é a vacina que combate a queda de faturamento de supermercados
29 de março de 2020A Lumi Software está fazendo alguns ajustes operacionais para manter a alta disponibilidade do nosso atendimento diante da pandemia da COVID-19, ocasionada pelo coronavírus.
Atendendo as recomendações das autoridades de saúde, em especial em relação à atuação dos nossos colaboradores, destacamos o que segue abaixo:
– HOME OFFICE (TRABALHO EM CASA) – adoção do sistema de home office a partir desta sexta-feira, dia 20/3/2020, para os departamentos Administrativo-Financeiro, Comercial, Consultoria e Suporte;
– ABERTURA DE CHAMADOS – caso deseje esclarecer uma dúvida, reportar um problema, solicitar consultoria ou outras necessidades com a equipe Lumi Software relativas aos nossos sistemas, o atendimento ocorrerá normalmente por meio do Portal de Atendimento WEB, necessitando que haja abertura de chamado;
– CONTATO POR TELEFONE – todos os departamentos estarão acessíveis, de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados), por meio dos telefones abaixo:
- Administrativo-Financeiro: (61) 99922-4453;
- Comercial : (61) 99668-9400 e (61) 99987-3063;
- Consultoria: (61) 99862-5624;
- Suporte: o telefone (61) 3361-1001 continua funcionando normalmente. Caso encontre dificuldade de nos contatar por meio dele, o telefone (61) 99634-9738 poderá ser usado. Vale a pena lembrar que, para agilizar o atendimento, é necessário criar o chamado por meio do Portal de Atendimento WEB antes de ligar.
Importante destacar que a nossa equipe está comprometida em manter a qualidade dos serviços prestados pela Lumi Software e, em consequência disso, não haverá nenhum prejuízo em relação ao atendimento aos nossos clientes e parceiros.
Agradecemos a compreensão de todos e lavem as mãos!