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Lumi Gerencial oferece seis motivos a mais para você incrementar suas promoções

19 de agosto de 2020
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A inovação sempre foi (e será) um dos pontos fortes na história de gestão e negócios da Lumi Software. São 16 anos em que buscamos sempre oferecer soluções inéditas para o varejo no Distrito Federal, caminhos que ajudaram nossos clientes a crescerem. Veja aqui a opinião de nossos clientes.

O Lumi Gerencial foi concebido a partir de uma metodologia que leva o varejista ao sucesso e à expansão de negócios. Nesse contexto temos o prazer de apresentar o novo mix promocional no Sistema Lumi, o que pode dar um fôlego a mais na estratégia de vendas.

A partir de agora é possível criar promoções de forma condicionada. Além das promoções consideradas de “varejo normal” e “atacado”, foram criados mais 6 tipos: Presente Adicional, Leve e Pague, Desconto Variável, Desconto Adicional, Preço Fixo e Desconto Fixo.

Observações importantes:

  • É preciso atualizar o Lumi Gerencial (Sac Gerencial) para a versão 2.7.39 (ou superior) e o PDVLumi para a versão 5.1064 (ou superior);
  • É possível trabalhar com todas elas simultaneamente desde, desde que os produtos que estejam em promoção não conflitem entre as promoções;
  • A promoção só pode ser alterada enquanto não for ativada, ou seja, uma vez ativada não poderá ser alterada;
  • Após a promoção ter vencido o prazo, ou ser desativada, a mesma promoção poderá ser reativada;
  • Não é permitido produtos de quantidade variável.

Veja abaixo como funciona cada uma delas:

  • Promoção Presente Adicional – o conceito desta promoção é, ao levar uma quantidade X de qualquer dos produtos listados, o cliente ganhará algum outro item inserido no campo “itens do benefício”. Após totalizar a venda, o valor do produto aparecerá como desconto;
  • Promoção Leve e Pague – o conceito desta promoção é, ao levar uma quantidade X de produtos, um item sairá de brinde ao totalizar a venda;
  • Promoção Desconto Variável – o conceito desta promoção é, ao levar uma quantidade X de itens, o cliente ganha um desconto percentual fixo no total da compra;
  • Promoção Desconto Adicional – o conceito desta promoção é aplicar um desconto em cima de um item listado no benefício, dependendo da venda de uma quantidade X de itens;
  • Promoção Preço Fixo – o conceito desta promoção é fixar um valor a ser pago, dependendo de uma quantidade a ser levada;
  • Promoção Desconto Fixo – o conceito desta promoção é que ao comprar uma quantidade “X” de algum produto listado na promoção, será aplicado um desconto fixo em reais. O valor do desconto não pode ultrapassar o valor do item, sendo limitado a quantidade de benefícios por cupom.

Para saber o detalhamento de como implementar cada uma dessas promoções, basta acessar https://lumisoftware.atlassian.net/wiki/spaces/BDC/pages/1151074324/Promo+o+Condicionada

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A Lumi Software foi fundada em 2004, mas já tem 25 anos de experiência. Como assim? Explicamos: os sócios, quando fundaram a empresa, já atuavam no segmento de tecnologia para o varejo fazia 10 anos.

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