Horário de funcionamento da Lumi durante o período de festas
22 de dezembro de 2020Abertura de Chamado: o primeiro passo para você interagir com o Suporte da Lumi
28 de dezembro de 2020Se você está turbinando as suas vendas com promoções condicionadas, atenção: se envolver um ou mais “produtos pesados”, ou seja, o custo do item depende do seu peso, você precisa atualizar o PDV Lumi para a versão 5.1.073 ou superior imediatamente.
No entanto, se o usuário do sistema Lumi Gerencial não utilizar a promoção condicionada com produto pesado, ou seja, um item cujo o preço seja unitário e não precise de ser levado à balança, a atualização pode ocorrer futuramente.
Caso haja alguma necessidade de atendimento por parte da equipe do Suporte ou do time de Consultoria é importante lembrar que a Lumi Software terá um horário especial de funcionamento no período de festas de fim de ano. Veja abaixo os detalhes:
24 e 31/12/2020
Suporte Técnico:
– Das 8h as 12h – funcionamento, em esquema de plantão, por meio do contato (61) 99634-9738;
– Depois das 12h – o atendimento ocorrerá por meio do Portal de atendimento WEB – abertura de chamado.
Consultoria:
- Não haverá expediente. O atendimento ocorrerá em esquema de plantão, por meio do contato (61) 99688-9228.
Caso você precise de mais informações sobre as Promoções Condicionadas, clique aqui.
Outras informações sobre o funcionamento da Lumi no Período de Festas, clique aqui.