Comunicado Importante: fim do Horário de Verão 2018/2019

Com o fim do Horário de Verão no próximo sábado, dia 16/02/2019, à meia-noite, todos os estados das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além do Distrito Federal, voltam a adotar o horário legal brasileiro, atrasando os relógios em 1 hora. Portanto, é da maior importância que o seu sistema operacional Windows esteja atualizado para operar normalmente com NFC-e. 

Para que não haja dúvida, nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal, o horário será atrasado em 1 hora no próximo sábado (16/02/2019), as 24h (meia-noite). Dessa forma, Brasília volta a estar alinhada com fuso internacional.

IMPORTANTE: É necessário que seu estabelecimento garanta que o SERVIDOR GUARDA, GERENCIAL e PDVs, estejam corretamente marcados na opção de atualização de horário de verão (“Ajustar automaticamente para horário de verão”).

Os computadores com Windows geralmente são atualizados automaticamente, como afirma a própria Microsoft, porém somente as máquinas com a atualização em dia terão a mudança garantida pela Microsoft.

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*