Aviso importante: interrupção temporária do sistema de telefonia
24 de janeiro de 2020Sefaz Goiás comunica que os serviços de autorização de uso de NF-e e NFC-e terão seus endereços IPs alterados
30 de janeiro de 2020O Grupo Super Veneza reinaugurou na última sexta, dia 24/1, a unidade da QI-07 do Guará 1. A loja, que é a quarta mais antiga da rede e tinha 18 anos de operação, está totalmente repaginada e entrega para a comunidade um equipamento de varejo muito mais moderno com maior variedade. O sistema Lumi Gerencial conduz a gestão comercial antes e depois da reinauguração.
A intenção de repaginar o supermercado trouxe como desafio inicial a otimização de espaços, já que havia a necessidade de aumentar o número de seções, porém, sem haver a possibilidade de incrementar a área de chão de loja. Esse foi o ponto alto do projeto implementado que conseguiu equilibrar demanda, quantidade de produtos em exposição e estoque.
Para viabilizar o “facelift”, foi implementado um estudo de inteligência de varejo que aumentou significativamente o número de gôndolas para expor o mix de produtos que quase dobrou. “Para que a loja pudesse estar alinhada ao perfil das outras lojas Super Veneza, o mix passou de 6.000 para 10.500 itens”, conta Jefferson Macedo, Diretor Administrativo das Redes Super Veneza e Vitália Empório.
Com o foco sempre no resultado e no crescimento do cliente, a tecnologia implementada na repaginada loja da rede Super Veneza é a versão mais avançada do nosso sistema de gestão: o Lumi Gerencial. Implementado em todas as lojas Super Veneza e Vitália Empório, o software de automação do varejo dispõe de um mix completo em soluções, que vão de “A” a “Z”, em gestão comercial.