Palestra_ecommerce

Vender mais: tudo o que você precisa saber

A Lumi Software é uma empresa antenada com as necessidades dos seus clientes, em especial no momento de tantas transformações no varejo, decorrentes principalmente dos efeitos da pandemia COVID-19. O isolamento social, principalmente,  exerceu mudanças nas rotinas de padarias, mercados, supermercados e atacarejos e, com elas, já vieram e certamente ocorrerão ajustes na expectativa de vendas, canais de negócios, compras, planejamento de mix, gestão financeira e contábil, entre outros.

Nesse contexto, a Lumi promoveu no mês passado, em parceria com a Consultoria R-Dias, reuniões on-line com o objetivo de desenhar cenários e apontar caminhos de gestão para seus clientes. Abaixo, alguns conteúdos abordados nos eventos virtuais, muito relevantes e disponíveis para você conhecer:

Comportamento das Categorias durante e pós pandemia;

Garantindo as margens: precificação estratégica vs. despesas operacionais;

Garantindo as margens: precificação estratégica vs. competitividade.

COMO VENDER PELA INTERNET E ENGORDAR O FATURAMENTO?

Dando seguimento ao projeto, a Lumi Software promoverá a partir de amanhã uma série conferências on-line (webinars), com o objetivo de ajudar nossos clientes a tomarem as melhores decisões ao longo dos próximos meses. Entre os assuntos que serão abordados, destacamos:

  • Venda pela internet (e-commerce);
  • Novo Lumi Contábil;
  • Como ganhar dinheiro usando o Sistema Lumi;
  • Lumi em Nuvem.

Portanto, nesta quinta-feira, dia 14/5, as 16h30, iniciaremos a nossa jornada de videoconferências com a participação de Lucas Camargo, co-fundador da Instabuy. O tema da palestra será “Como vender pela internet e engordar o faturamento”, explorado por meio dos seguintes assuntos:

  • O crescimento do e-commerce para os supermercados
  • O que preciso para montar um e-commerce?
  • Quais produtos devo colocar no meu e-commerce?

Para fazer a inscrição basta clicar aqui. Mas, lembre-se: a participação é gratuita e as vagas são limitadas!

 
 

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*