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O sucesso da Lumi Software em 2020, descrito em quatro atitudes de clientes

O ano de 2020, por todas as suas características, foi singular. E a Lumi Software superou desafios e cresceu neste ano. Mas, o que realmente importa para nós é de que forma nós crescemos. Tornamo-nos ainda mais ágeis, desenvolvendo integrações inovadoras, soluções de inteligência artificial e preditivas de vendas, ao mesmo tempo em que trouxemos produtos de vanguarda para o mix e novos meios de pagamentos.
Pensando em um varejo sem atritos e hightech, diversificamos nossos canais de contato com o cliente, aprimorando nossos conteúdos e compartilhamos tudo da forma mais inovadora e democrática possível. Consolidamos o nosso perfil corporativo, melhorando o nosso relacionamento com o cliente e trazendo parceiros autorizados para nos ajudar a crescer.
E quando achávamos que tínhamos feito muito, nos deu um orgulho ainda maior quando percebemos que os nossos clientes fizeram ainda mais. Eles se reinventaram para superar obstáculos sem precedentes e manter a curva de crescimento. Nas linhas abaixo, além de usuários do sistema do Lumi Gerencial, compartilhamos depoimentos de varejistas, em meio aos vários clientes que temos. Todos são especiais para nós. Esses a seguir deram um show em reinvenção e relevância:

GRUPO FEDERAL EMBALAGENS

O período de pandemia trouxe-nos um impacto positivo. Já havia uma tendência no sentido de aumento no uso de embalagens, em especial, depois dos aplicativos de entregas. A pandemia acabou potencializando os nossos negócios e nos estimulou a fazer um investimento grande em novas lojas e em um Centro de Distribuição, na Ceilândia e na Comercial de Taguatinga. Para você ter uma ideia, migramos a matriz também para a Ceilândia, otimizando nosso investimento em locação. Ao mesmo tempo, criamos uma empresa de logística, fazendo as entregas dos pedidos dos nossos clientes e atendendo ao mercado em geral”

Junio Veloso, Gerente Geral do Grupo Federal Embalagens – especializado em descartáveis (personalizados ou não), EPIs e produtos higiene/limpeza.

REDE MEU MERCADO

Depois de inaugurar três supermercados, dois em Vicente Pires e um em Sobradinho, não podemos dizer que a pandemia não tenha sido favorável para os nossos negócios. Prova disso, é percepção que um modelo mais ‘enxuto’ do nosso negócio poderia prosperar dentro de um condomínio residencial. De forma geral, a pandemia abriu os nossos olhos para a oportunidade de aquisição de uma pequena rede de varejos e nos aponta uma perspectiva muito positiva, que se consolida na loja menor dentro de Condomínio Mansões Colorado”

Moedson Gonçalves, Sócio da rede Meu Mercado – especializado no varejo de alimentos.

REDE HORTIMAIS

O período de pandemia nos ajudou a entender um pouco mais sobre a nossa operação e o que podemos fazer para atingir resultados ainda melhores. Um caminho que encontramos foi expandir para regiões mais descentralizadas, como o Paranoá e o Novo Gama. Nessas praças, podemos diversificar o nosso mix, atender o cliente final e os pequenos varejistas locais, além de propor uma venda mais presencial, e um fluxo de clientes mais suscetível à compra por impulso. Dessa forma, incrementamos a nossa rentabilidade”

Diego Andrade, Gerente Geral de Operações da Rede Hortimais – especializado no varejo de alimentos

VENDINHA DO LAGO

A pandemia impôs uma série de restrições ao nosso varejo que era, em princípio, uma conveniência básica. Nesse momento, perdemos o sono, pensando de que forma poderíamos vencer momento tão desafiador. Resolvemos expandir, mantendo o ponto e transformando nosso negócio em um mercado. Implantamos as seções de congelados, limpeza, perfumaria e hortifruti, e aumentamos o mix em 8 vezes. Deu certo! Agora podemos atender melhor ainda os clientes do Varjão, Condomínios e Setor de Mansões do Lago Norte”

Mauro Souza, gerente da Vendinha do Lago – especializado no varejo de alimentos

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