Webinar “Que tal turbinar o faturamento em 5 passos?”
11 de novembro de 2020Inaugurado o Supermercado Tavares do Céu Azul: Lumi Gerencial em mais uma unidade no Goiás
18 de novembro de 2020Com forte atuação na região norte do Distrito Federal, a rede Comercial Reis abriu seu Cash & Carry, mais conhecido como atacarejo. O Comercial Reis Atacadão foi inaugurado no último dia 07 de outubro, em Itapoã, confirmando a intenção de se tornar um líder na preferência do público.
Um dias antes, porém, José Reis recebeu convidados, entre familiares, empresários, representantes de órgãos públicos e líderes evangélicos para uma confraternização, tudo com distanciamento social e cumprindo todas as normas preventivas contra a Covid-19. É a quarta unidade da rede e tem um sabor especial: concretiza um sonho que nasceu em 2005, quando o empresário adquiriu o lote no coração do Itapoã. É a primeira unidade especializada em atacado e varejo do grupo que conta hoje com 03 supermercados – Paranoá, Itapoã I e Lago Norte.
O Comercial Reis tem uma proposta de varejo que confirma a intenção de competir fortemente na preferência do público, recorrendo a preços baixos. A estratégia é resguardar a margem por meio uma média de preços, influenciada localmente por sua própria força varejista, afinal são quatro operações com grande apelo em uma mesma região. Conceitualmente, entrega à comunidade um equipamento moderno, espaçoso, pé-direito alto, boa largura de corredores e um mix de produtos bastante adequado à comunidade. Outro diferencial é um estacionamento, com um bom número de vagas.
Outra percepção importante é a de oportunidade, haja vista que há preços distintos para compras por atacado e varejo. Não se trata de um fato novo, mas a estratégia atende originalmente ao anseio dominante no consumidor final e em pequenos varejistas locais, pois sugestiona o ganho em escala. Conheça mais sobre o modelo Cash & Carry no artigo do Blog da Lumi aqui.
As soluções em automação da Lumi Software, voltadas para supermercados e atacados – e a fusão deles, os chamados “atacarejos” – têm, a cada momento, contribuído mais para o aumento do desempenho dos nossos clientes e parceiros. Na verdade, em um contexto competitivo e de crescimento dos negócios, a Lumi tem orgulho de ter se aprimorado e olhado com coragem a uma perspectiva apontada pela “estrada” mercado. A Lumi detém tecnologia de vanguarda de automação comercial para operações de autosserviço porque acreditamos no potencial de crescimento de clientes e no autodesenvolvimento técnico operacional. Dessa forma, ratificamos também um compromisso que temos com todos os nossos clientes: mais automação, menos manutenção.