Tudo pronto! Prateleiras cheias, estoque controlado, frente de caixa redondo, sistema em pleno funcionamento… Um cenário que transmite a sensação de que tudo esteja no seu devido lugar. Mas, por mais que, aparentemente, “o trem esteja nos trilhos”, fazer o supermercado vender mais é sempre uma necessidade, um desafio contínuo na rotina do varejista.
O consumidor, de maneira geral, está sempre muito atento às promoções. Vender mais passa, necessariamente, pela adoção de uma estratégia promocional consistente, que reduza o preço de um ou outro produto, aproveitando uma boa negociação com fornecedor ou tentando evitar perdas, por exemplo. É nessa hora em que ocorrem alguns equívocos por parte de varejista, que erra na mão, reduz os preços de produtos sem observar a curva ABC e acaba perdendo eficiência na ação, podendo, inclusive, levar prejuízo.
Nesse contexto, que tal a ideia de você participar de um clube de promoções, diretamente com a indústria, independentemente do porte do seu varejo e receber de volta o desconto aplicado no produto?
Parceira de várias indústrias, a Scanntech faz essa ponte. Explico: você participa de um clube de promoções o ano todo, vendendo um ou vários produtos com excelente desconto, sendo ressarcido pela própria fábrica da diferença para a gôndola. Por exemplo: o preço de determinado produto na prateleira é R$ 10,00, a indústria sugere que você venda promocionalmente a R$ 8,00. A diferença de R$ 2,00 é devolvida para o varejista.
Agora, considere que isso está totalmente integrado ao sistema Lumi Gerencial, que altera o preço no sistema temporariamente e retorna à condição original no prazo acertado. Tudo automaticamente! A integração com a Scanntech oportuniza isso, de forma moderna e avançada.
Veja o infográfico abaixo e entenda melhor como funciona o Clube de Scanntech:
Assista aqui o vídeo e conheça mais a solução.
Clientes Lumi Software
Outras redes de destaque nacional
A Lumi Software foi fundada em 2004, mas já tem 25 anos de experiência. Como assim? Explicamos: os sócios, quando fundaram a empresa, já atuavam no segmento de tecnologia para o varejo fazia 10 anos.