Prezados Clientes, está disponível no nosso portal Gestor a nova versão do PDVLumi 5.1 016. Para garantirmos a correta atualização da última versão do PDVLumi, é necessário que sejam observadas as seguintes DEPENDÊNCIAS e ORDEM na instalação das versões conforme abaixo dos Sistemas Lumi:
Para sua solicitação, pedimos que realize as seguintes atualizações:
1º = Sac Gerencial 2.7.22
2º = GuardaLumi / GuardaCom – 5.1 / 13.4
3º = NFC-eLumi e NFC-eCom – 1.76 / 4.5 (Caso utilize NFC-e)
4º = PDVLumi 5.1 – PDVCom – Release 016 / 5.22 .
Para acessar o portal Gestor e baixar os aplicativos Lumi, acesse: www.lumisoftware.com.br – Atendimento – Suporte – Baixe as Novas Versões.
Qualquer dúvida na atualização, abra um chamado ou entre em contato com suporte solicitando a vista de um técnico para efetuar a mesma.
A Lumi Software foi fundada em 2004, mas já tem 25 anos de experiência. Como assim? Explicamos: os sócios, quando fundaram a empresa, já atuavam no segmento de tecnologia para o varejo fazia 10 anos.