• TV Lumi

    Toda semana liberamos vídeos gravados com explicações rápidas sobre nossos produtos e serviços.

    INSCREVER-SE

    HOW TO - O que um dono de varejo precisa saber sobre branco de dados?

    HOW TO - Você sabe como calcular o excesso de estoque usando o relatório ABC de venda?

    HOW TO - Formação de preços. Entenda a diferença entre mark-up e margem líquida.

  • Nosso Blog
  • Suporte

    Precisa de Suporte? Nossa equipe está pronta para ajuda-lo escolha uma opção abaixo: 

    Central de Atendimento
    Base de Conhecimento
    E-books

    Horários de funcionamento:

    Segunda a Sexta
    08:15 – 12:00
    13:00 – 18:00
    Sábado e Domingo

    Suporta não operante. A consultoria faz o atendimento, porém desconta em horas do treinamento.

    Entrar em contato (61) 996349738

  • Parceiros
  • Segmentos

    Clique abaixo e conheça nossas ofertas especiais em cada segmento de atuação.

    Clique aqui
    Supermercados
    Atacados
    Atacarejos
    Food Services
  • Sobre nós
  • Soluções
  • Casos de Sucesso

    Quer saber o que nossos clientes acham da lumi?
    Veja alguns vídeos abaixo ou acesse a nossa playlist:

    ASSISTIR
    depoimento 5
    BIG BOX
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
    depoimento 4
    GUARAPARI
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
    depoimento 1
    VENEZA
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
    depoimento 3
    CAMPELO
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
Ligamos para você!
Horários de Funcionamento durante as Festas de Final de Ano 2016!
19 de dezembro de 2016
5 dicas para garantir um crescimento com equilíbrio financeiro
26 de dezembro de 2016

Atendimento Service Desk – Registro de Chamado

20 de dezembro de 2016
Categorias
  • Sem categoria
Tags
  • abrir chamado
  • comunicado
  • Registro de Chamado
  • Service Desk

Prezados clientes, a Lumi Software possui uma equipe qualificada para atender suas dúvidas e auxiliar em caso de problemas. Para tanto, é importante que você saiba de algumas informações para que melhor possamos lhe ajudar:

  • O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:15 às 12:00 e 14:00 às 18:00, horário de Brasília.
  • Precisamos registrar todo o nosso trabalho, então, sempre que precisar de algum suporte técnico, o atendimento somente dar-se-á após o registro do problema através do nosso sistema de Service Desk – Registro de chamado.
  • Queremos sempre agilizar o atendimento, dessa forma, na descrição do seu chamado, coloque o máximo de informação possível incluindo, sempre que possível, as telas e arquivos de evidencia.
  • Não esqueça que a interação via chamado é fundamental, o mesmo, sem retorno do cliente por até 2 dias consecutivos, serão fechados com status de concluído.

Abra seu chamado clique aqui!

 

Dúvidas, informações e sugestões: 61 3361-1001

Compartilhar
0

Artigos Relacionados

18 de fevereiro de 2020

NRF 2020: um novo salto para o seu varejo


Leia mais
12 de novembro de 2019

Horário de Funcionamento durante o feriado da Proclamação da República 2019


Leia mais

Posts Recentes

  • Tropical Carnes Brazlândia0
    Novo Cliente Lumi – Tropical Carnes Brazlândia
    19 de novembro de 2021
  • concorrencia0
    6 Dicas de como se destacar da sua concorrência
    12 de novembro de 2021
  • faturamento de sua loja0
    5 dicas de como aumentar o faturamento de sua loja
    5 de novembro de 2021

A Lumi Software foi fundada em 2004, mas já tem 25 anos de experiência. Como assim? Explicamos: os sócios, quando fundaram a empresa, já atuavam no segmento de tecnologia para o varejo fazia 10 anos.

Twitter Facebook-f Instagram Youtube

SUPERMERCADO

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

ATACADO

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

ATACAREJO

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

FOOD SERVICES

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

SOLUÇÕES

  • Ominichannel
  • Maior Produtividade
  • Aumento de Receita
  • Atendimento com Qualidade
  • Diminuir Custos
  • Outras Soluções