• TV Lumi

    Toda semana liberamos vídeos gravados com explicações rápidas sobre nossos produtos e serviços.

    INSCREVER-SE

    HOW TO - O que um dono de varejo precisa saber sobre branco de dados?

    HOW TO - Você sabe como calcular o excesso de estoque usando o relatório ABC de venda?

    HOW TO - Formação de preços. Entenda a diferença entre mark-up e margem líquida.

  • Nosso Blog
  • Suporte

    Precisa de Suporte? Nossa equipe está pronta para ajuda-lo escolha uma opção abaixo: 

    Central de Atendimento
    Base de Conhecimento
    E-books

    Horários de funcionamento:

    Segunda a Sexta
    08:15 – 12:00
    13:00 – 18:00
    Sábado e Domingo

    Suporta não operante. A consultoria faz o atendimento, porém desconta em horas do treinamento.

    Entrar em contato (61) 996349738

  • Parceiros
  • Segmentos

    Clique abaixo e conheça nossas ofertas especiais em cada segmento de atuação.

    Clique aqui
    Supermercados
    Atacados
    Atacarejos
    Food Services
  • Sobre nós
  • Soluções
  • Casos de Sucesso

    Quer saber o que nossos clientes acham da lumi?
    Veja alguns vídeos abaixo ou acesse a nossa playlist:

    ASSISTIR
    depoimento 5
    BIG BOX
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
    depoimento 4
    GUARAPARI
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
    depoimento 1
    VENEZA
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
    depoimento 3
    CAMPELO
    Lorem ipsum dolor sit rot off gamet, cons ctetur adipi scing elit. Proin rutrum euismod dolor, ultri Lies aliq luam ekolor.
Ligamos para você!
Webinar “Pix: como utilizar essa forma de pagamento no varejo?”
3 de dezembro de 2020
Webinar “Expansão das lojas autônomas: por que os supermercados devem participar desse movimento do varejo?”
9 de dezembro de 2020

O sucesso da Lumi Software em 2020, descrito em quatro atitudes de clientes

4 de dezembro de 2020
Categorias
  • BLOG
  • Lumi Software
Tags
  • agilidade
  • aprimoramento de conteúdos
  • crescimento
  • curva de crescimento
  • diversificação de canais de contato com o cliente
  • integrações inovadoras
  • Inteligência artificial
  • novos meios de pagamentos
  • produtos de vanguarda
  • reinvenção
  • sistema lumi gerencial
  • soluções preditivas de vendas
  • varejo hightech
  • varejo sem atrito
O ano de 2020, por todas as suas características, foi singular. E a Lumi Software superou desafios e cresceu neste ano. Mas, o que realmente importa para nós é de que forma nós crescemos. Tornamo-nos ainda mais ágeis, desenvolvendo integrações inovadoras, soluções de inteligência artificial e preditivas de vendas, ao mesmo tempo em que trouxemos produtos de vanguarda para o mix e novos meios de pagamentos.
Pensando em um varejo sem atritos e hightech, diversificamos nossos canais de contato com o cliente, aprimorando nossos conteúdos e compartilhamos tudo da forma mais inovadora e democrática possível. Consolidamos o nosso perfil corporativo, melhorando o nosso relacionamento com o cliente e trazendo parceiros autorizados para nos ajudar a crescer.
E quando achávamos que tínhamos feito muito, nos deu um orgulho ainda maior quando percebemos que os nossos clientes fizeram ainda mais. Eles se reinventaram para superar obstáculos sem precedentes e manter a curva de crescimento. Nas linhas abaixo, além de usuários do sistema do Lumi Gerencial, compartilhamos depoimentos de varejistas, em meio aos vários clientes que temos. Todos são especiais para nós. Esses a seguir deram um show em reinvenção e relevância:

GRUPO FEDERAL EMBALAGENS

“O período de pandemia trouxe-nos um impacto positivo. Já havia uma tendência no sentido de aumento no uso de embalagens, em especial, depois dos aplicativos de entregas. A pandemia acabou potencializando os nossos negócios e nos estimulou a fazer um investimento grande em novas lojas e em um Centro de Distribuição, na Ceilândia e na Comercial de Taguatinga. Para você ter uma ideia, migramos a matriz também para a Ceilândia, otimizando nosso investimento em locação. Ao mesmo tempo, criamos uma empresa de logística, fazendo as entregas dos pedidos dos nossos clientes e atendendo ao mercado em geral”

Junio Veloso, Gerente Geral do Grupo Federal Embalagens – especializado em descartáveis (personalizados ou não), EPIs e produtos higiene/limpeza.

REDE MEU MERCADO

“Depois de inaugurar três supermercados, dois em Vicente Pires e um em Sobradinho, não podemos dizer que a pandemia não tenha sido favorável para os nossos negócios. Prova disso, é percepção que um modelo mais ‘enxuto’ do nosso negócio poderia prosperar dentro de um condomínio residencial. De forma geral, a pandemia abriu os nossos olhos para a oportunidade de aquisição de uma pequena rede de varejos e nos aponta uma perspectiva muito positiva, que se consolida na loja menor dentro de Condomínio Mansões Colorado”

Moedson Gonçalves, Sócio da rede Meu Mercado – especializado no varejo de alimentos.

REDE HORTIMAIS

“O período de pandemia nos ajudou a entender um pouco mais sobre a nossa operação e o que podemos fazer para atingir resultados ainda melhores. Um caminho que encontramos foi expandir para regiões mais descentralizadas, como o Paranoá e o Novo Gama. Nessas praças, podemos diversificar o nosso mix, atender o cliente final e os pequenos varejistas locais, além de propor uma venda mais presencial, e um fluxo de clientes mais suscetível à compra por impulso. Dessa forma, incrementamos a nossa rentabilidade”

Diego Andrade, Gerente Geral de Operações da Rede Hortimais – especializado no varejo de alimentos

VENDINHA DO LAGO

“A pandemia impôs uma série de restrições ao nosso varejo que era, em princípio, uma conveniência básica. Nesse momento, perdemos o sono, pensando de que forma poderíamos vencer momento tão desafiador. Resolvemos expandir, mantendo o ponto e transformando nosso negócio em um mercado. Implantamos as seções de congelados, limpeza, perfumaria e hortifruti, e aumentamos o mix em 8 vezes. Deu certo! Agora podemos atender melhor ainda os clientes do Varjão, Condomínios e Setor de Mansões do Lago Norte”

Mauro Souza, gerente da Vendinha do Lago – especializado no varejo de alimentos

Compartilhar
1

Artigos Relacionados

Tropical Carnes Brazlândia
19 de novembro de 2021

Novo Cliente Lumi – Tropical Carnes Brazlândia


Leia mais
25 de outubro de 2021

A importância da automação comercial para o seu comércio


Leia mais

Posts Recentes

  • Tropical Carnes Brazlândia0
    Novo Cliente Lumi – Tropical Carnes Brazlândia
    19 de novembro de 2021
  • concorrencia0
    6 Dicas de como se destacar da sua concorrência
    12 de novembro de 2021
  • faturamento de sua loja0
    5 dicas de como aumentar o faturamento de sua loja
    5 de novembro de 2021

A Lumi Software foi fundada em 2004, mas já tem 25 anos de experiência. Como assim? Explicamos: os sócios, quando fundaram a empresa, já atuavam no segmento de tecnologia para o varejo fazia 10 anos.

Twitter Facebook-f Instagram Youtube

SUPERMERCADO

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

ATACADO

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

ATACAREJO

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

FOOD SERVICES

  • ERP
  • PDV
  • WMS
  • Outros

SOLUÇÕES

  • Ominichannel
  • Maior Produtividade
  • Aumento de Receita
  • Atendimento com Qualidade
  • Diminuir Custos
  • Outras Soluções