Maior Produtividade

bg-lines
060A8610

Módulos Adicionais

Integrados

DATA WAREHOUSE PARA BUSINESS INTELIGENCE

A Lumi Software adota todas as metodologias de vanguarda para agregar valor às suas soluções, tudo com o foco no aumento da produtividade dos seus clientes. O Lumi Gerencial dispõe em todas as suas aplicações de Data Warehouse, um banco de dados digital que pode ser usado pelo varejista para ajudar gestão dos negócios. Nesse contexto, também é usual em nossa tecnologia, a utilização de Business Intelligence (BI), que transforma uma grande quantidade de dados brutos em informação útil para a tomada de decisões estratégicas, oferecendo dashboards para análise, compartilhamento e monitoramento de informações.

KIKKER

A Lumi Software implementou mais uma integração de encher os olhos. A integração Lumi Kikker permite a automação do processo de cálculo das necessidades de abastecimento das lojas (pedidos), evitando assim o excesso de estoque bem como a ruptura, ou seja, menor necessidade de capital para o seu varejo e aumento de receita pela oferta ininterrupta dos produtos, considerando o seu histórico de vendas. Além disso, auxilia na gestão mercadológica e no mix de produtos da loja. Com ele é possível centralizar o gerenciamento das lojas, das compras e do histórico de preços dos fornecedores. De maneira geral, o software recebe diariamente os dados transacionais do Lumi Gerencial montando então um banco de dados próprio capaz de fornecer os dados para efetuar o cálculo dos algoritmos de previsão de vendas e abastecimento, automatizando os processos e mostrando para o cliente informações para aprimorar o desempenho do seu negócio. 

A implantação da integração necessita de consultoria da OTMZ!, parceira da Lumi Software e responsável pelo estudo de caso/implementação da solução.

bg-lines
060A8864
bg-lines
060A8784

SUPER PRICING

Em um ambiente competitivo como o varejo de alimentação, definir os preços dos produtos deve ser tratado de maneira estratégica. O Super Pricing é um sistema com integração inteligente para formação de preços que permite classificar os produtos em grupos de acordo com a sua relevância e performance nas vendas. O objetivo é atrair os clientes pela precificação competitiva, mas, ao mesmo tempo, manter ou aumentar a margem, redistribuindo os descontos em outros produtos com menor sensibilidade no preço, o que o sistema gera de forma rápida e automática na “Mesa de Pricing”. O sistema também possibilita criar estratégia de preços de acordo com o menor preço da concorrência e conta com um ambiente de acompanhamento entre o projetado e o realizado. 

A implantação da integração necessita de consultoria da OTMZ!, parceira da Lumi Software e responsável pelo estudo de caso/implementação da solução.

NEOGRID VISIBILIDADE - EDI

Em um mercado tão competitivo, dispor de informações que possam ajudar o varejista a tomar as melhores decisões para o seu negócio é fundamental. A integração Lumi Software/Neogrid Visibilidade oferece indicadores que ajudam a operação de varejo a gerenciar melhor fornecedores, centros de distribuição, lojas, categorias e produtos, além de oportunizar a pesquisa de preços com o mercado. Para aumentar a performance do varejo, a integração utiliza várias ferramentas como BI (ambiente que centraliza informações gerenciais organizadas por dashboards e filtros) Planilha PDV (fornece informações de vendas e estoque, apresentando indicadores de ruptura, estoque virtual, vendas e perda de vendas), OSA (oferece ao varejo indicadores de disponibilidade dos itens em gôndola e também as causas das faltas dos produtos) e Benchmark varejo (entrega dados diários da concorrência e pode realizar comparações de desempenho de produtos e categorias por manufaturas, regiões, períodos e bandeiras).
bg-lines
060A9132
bg-lines
060A9108

FUNCIONALIDADES BÁSICAS

PAGAMENTO ELETRÔNICO E EDI BANCÁRIO: a solução do Lumi Gerencial permite que sejam feitos pagamentos e baixas financeiras, eletronicamente, tudo enviado diretamente para a instituição bancária;

GESTÃO DE RESULTADOS DE COMPRADORES: esta solução monitora as compras e vendas com critérios estabelecidos, mantendo o fluxo financeiro saudável;

CONJUNTO DE RELATÓRIOS PROFISSIONAIS PARA TOMADA DE DECISÃO: O Lumi Gerencial foi desenvolvido para oferecer a mais completa série de ferramentas, as quais dispõem informações valiosas para auxiliar na correta tomada de decisão;

TROCA DE INFORMAÇÕES ELETRÔNICAS COM FORNECEDORES EDI: a integração permite que o seu varejo e todos os seus parceiros de negócio possam trocar informações mercantis eletronicamente, portanto, de maneira rápida, segura, monitorada e padronizada.

Com a solução, documentos mercantis (pedidos) circulam com fluidez pelo sistema, dando maior agilidade, eficiência e confiabilidade em todas as transações realizadas.

REALIZAÇÃO DE PEDIDOS TIPO CROSS-DOCKING: é uma solução destinada a Centros de Distribuição (CD). No momento em que o CD realiza o pedido de compra ao fornecedor, é possível realizar a distribuição dos produtos para as lojas, não necessitando, portanto, fazer pedidos para cada loja.

SIMULAÇÃO DE PREÇOS PRECISA COM RECURSO REVERSO DE CÁLCULO: o sistema Lumi Gerencial dá condições ao varejista de simular preços a serem praticados da seguinte forma: a partir de uma margem líquida objetiva (percentual) pré-definida e dos impostos que incidem sobre a compra e a venda do produto, o sistema sugere um preço de venda; o processo inverso também é possível, ou seja, a partir do preço de venda desejado, o sistema calcula o preço de custo ideal para que seja atingida a margem líquida.

MÓDULO PARA A GESTÃO DE CONTRATOS COM FORNECEDORES: a solução da Lumi faz a gestão mensal das vendas e bonificações negociadas previamente com fornecedores;

Comece seu projeto!

Fale agora com nossa equipe

A Lumi Software é uma empresa totalmente alinhada com o seu tempo. Isso porque vivenciamos de maneira simples, e quase óbvia, o que é, de fato, importante para o varejo de autosserviço.

FIQUE À VONTADE

ENTRE EM CONTATO