Módulos Adicionais – ATENDIMENTO COM QUALIDADE

Atendimento sem atritos entre canais

Entendemos que é necessário entregar, sempre, um atendimento melhor. Transparência e qualidade se tornaram imperativos. Dispor de canais de relacionamento eficientes é um compromisso Lumi com o varejo.

APP DE PESQUISA À BASE DE CONHECIMENTO LUMI GERENCIAL NO CELULAR:

A Lumi Software desenvolveu tecnologia voltada a facilitar o acesso à base de conhecimento gerencial, adotando para isso o aplicativo mobile Confluence. Trata-se de uma ferramenta que torna acessível uma infinidade de conteúdos usados para ajudar as equipes a compartilhar conhecimento com eficiência. No Confluence, você organiza o conteúdo usando espaços, páginas e blogs que podem ser comentados e editados por todos os membros da equipe facilmente, graças aos recursos de colaboração. Você poderá exibir todos os tipos de conteúdo, graças ao editor de rich text e anexos. Permissões e restrições permitem controlar a visibilidade do conteúdo no nível do espaço ou da página, para que apenas as pessoas certas tenham acesso às informações corretas. O Confluence também foi projetado para evitar duplicatas e exibir apenas as últimas informações atualizadas.

APP DE ABERTURA E CONTROLE DE CHAMADOS NO CELULAR:

Outra ferramenta que faz parte da plataforma mobile da Lumi Sofware e que se encarrega de realizar a abertura e controle de chamados no celular é o Jira Service Desk, um rastreador de solicitações de suporte técnico fornecido pela Atlassian. Com o Jira Service Desk, você pode facilmente receber, rastrear, gerenciar e resolver solicitações dos clientes da sua equipe. Os clientes podem enviar solicitações por email, uma central de ajuda personalizável e um widget incorporável. O Jira Service Desk organiza e prioriza essas solicitações em um único local e mantém sua equipe no caminho das metas. É a integração do Jira Service Desk ao Confluence que fortalece a base de conhecimento e a torna acessível e precisa, com o maior volume de informações úteis para o esclarecimento de dúvidas e desenvolvimento técnico dos usuários.

PORTAL DE ATENDIMENTO WEB

DOWNLOAD DE APLICAÇÕES: o Portal de Atendimento Web dá acesso aos instaladores de todas as aplicações para atualizações do sistema Lumi Gerencial;

GERAÇÃO DE CHAVES DE PDV 24X7: para a ativação da aplicação nos PDVs Lumi são criadas chaves de acesso inteiramente acessíveis por meio da navegação no Portal de Atendimento Web;

REIMPRESSÃO DE BOLETOS: também por meio do Portal de Atendimento Web é possível realizar a reimpressão de boletos referentes à licença mensal de uso do sistema Lumi Gerencial;

PESQUISA A BASE DE CONHECIMENTO DO LUMI: a Lumi Software disponibiliza por meio do Portal de Atendimento Web, vídeos e manuais técnicos referentes ao sistema Lumi Gerencial, baseado no funcionamento das aplicações nas principais dúvidas relacionadas ao uso do sistema Lumi Gerencial.

ABERTURA E CONTROLE DE CHAMADOS: para registrar dúvidas, reportar problemas, solicitar melhorias, consultoria ou compra de novas licenças.

ATENDIMENTO PESSOAL

CONSULTORIA DE ATENDIMENTO REMOTO E PRESENCIAL: a Lumi Software desenvolveu uma metodologia própria para receber novos clientes e desenvolver aqueles que já fazem da carteira. O potencial do nosso sistema torna-se ainda mais tangível quando realizamos, dia a dia, a instalação e configuração das aplicações, e quando ministramos a capacitação e treinamento dos usuários do sistema, sempre a com visão de disponibilizar o conhecimento o máximo possível por meio das nossas plataformas digitais.

SUPORTE TELEFÔNICO PARA DÚVIDAS EM CHAMADOS: o time de suporte da Lumi Software reúne habilidades, procedimentos e disponibilidade para a resolução de erros e o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sistema Lumi Gerencial, em todas as suas aplicações e integrações.

APP DE PESQUISA À BASE DE CONHECIMENTO LUMI GERENCIAL NO CELULAR:

A Lumi Software desenvolveu tecnologia voltada a facilitar o acesso à base de conhecimento gerencial, adotando para isso o aplicativo mobile Confluence. Trata-se de uma ferramenta que torna acessível uma infinidade de conteúdos usados para ajudar as equipes a compartilhar conhecimento com eficiência.

No Confluence, você organiza o conteúdo usando espaços, páginas e blogs que podem ser comentados e editados por todos os membros da equipe facilmente, graças aos recursos de colaboração. Você poderá exibir todos os tipos de conteúdo, graças ao editor de rich text e anexos. Permissões e restrições permitem controlar a visibilidade do conteúdo no nível do espaço ou da página, para que apenas as pessoas certas tenham acesso às informações corretas. O Confluence também foi projetado para evitar duplicatas e exibir apenas as últimas informações atualizadas.

APP DE ABERTURA E CONTROLE DE CHAMADOS NO CELULAR:

Outra ferramenta que faz parte da plataforma mobile da Lumi Sofware e que se encarrega de realizar a abertura e controle de chamados no celular é o Jira Service Desk, um rastreador de solicitações de suporte técnico fornecido pela Atlassian. Com o Jira Service Desk, você pode facilmente receber, rastrear, gerenciar e resolver solicitações dos clientes da sua equipe. Os clientes podem enviar solicitações por email, uma central de ajuda personalizável e um widget incorporável. O Jira Service Desk organiza e prioriza essas solicitações em um único local e mantém sua equipe no caminho das metas. É a integração do Jira Service Desk ao Confluence que fortalece a base de conhecimento e a torna acessível e precisa, com o maior volume de informações úteis para o esclarecimento de dúvidas e desenvolvimento técnico dos usuários.

PORTAL DE ATENDIMENTO WEB

DOWNLOAD DE APLICAÇÕES: o Portal de Atendimento Web dá acesso aos instaladores de todas as aplicações para atualizações do sistema Lumi Gerencial; GERAÇÃO DE CHAVES DE PDV 24X7: para a ativação da aplicação nos PDVs Lumi são criadas chaves de acesso inteiramente acessíveis por meio da navegação no Portal de Atendimento Web; REIMPRESSÃO DE BOLETOS: também por meio do Portal de Atendimento Web é possível realizar a reimpressão de boletos referentes à licença mensal de uso do sistema Lumi Gerencial; PESQUISA A BASE DE CONHECIMENTO DO LUMI: a Lumi Software disponibiliza por meio do Portal de Atendimento Web, vídeos e manuais técnicos referentes ao sistema Lumi Gerencial, baseado no funcionamento das aplicações nas principais dúvidas relacionadas ao uso do sistema Lumi Gerencial. ABERTURA E CONTROLE DE CHAMADOS: para registrar dúvidas, reportar problemas, solicitar melhorias, consultoria ou compra de novas licenças.

ATENDIMENTO PESSOAL

CONSULTORIA DE ATENDIMENTO REMOTO E PRESENCIAL: a Lumi Software desenvolveu uma metodologia própria para receber novos clientes e desenvolver aqueles que já fazem da carteira. O potencial do nosso sistema torna-se ainda mais tangível quando realizamos, dia a dia, a instalação e configuração das aplicações, e quando ministramos a capacitação e treinamento dos usuários do sistema, sempre a com visão de disponibilizar o conhecimento o máximo possível por meio das nossas plataformas digitais. SUPORTE TELEFÔNICO PARA DÚVIDAS EM CHAMADOS: o time de suporte da Lumi Software reúne habilidades, procedimentos e disponibilidade para a resolução de erros e o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sistema Lumi Gerencial, em todas as suas aplicações e integrações.

Quais são nossos pontos fortes?

Números reais que apresentam a qualidade da Lumi aos seus clientes.

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