Conheça o Software SAC Gerencial

Software para Automação Comercial

Conheça a nossa solução em software para Automação Comercial através dos módulos do SAC ao lado! Nosso software utiliza tecnologias capazes de aumentar a performance e a eficiência do seu varejo com o máximo de automação e o mínimo de manutenção.

Agenda agora uma demonstração!

O SAC Gerencial está presente em diversos segmentos

A nossa solução para automação de varejo SAC Gerencial já está instalada em pequenas, médios e grandes empresas em variados segmentos de comercio. Nosso software faz toda gestão comercial utilizando tecnologias capazes de aumentar a performance e a eficiência do seu negócio com o mínimo de manutenção.
  • Módulo Clientes

    No módulo clientes cadastram-se os clientes da empresa com informações completas, inclusive ao nível comercial como fontes de referência, dependentes e dados bancários. Tratamento de Produtor Rural. Permite a criação de cartão fidelidade e ações de preço para fidelização de clientes. Controle de Cartão Fidelidade com código de barras sequencial e senha segura digitada no PINPAD do PDV. Possibilidade de emissão de cartão fidelidade para dependentes ou pessoas autorizadas.


    O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PAR AO SEU VAREJO?

    Completo sistema de Gestão de Estoque!
    É ele o grande responsável por seu negócio existir. Portanto fique atento e lhe dê a atenção devida.

    ALGUMAS FERRAMENTAS E FUNÇÕES QUE VÃO TE AJUDAR:

    * Encontre os seus melhores clientes;
    * Dê a eles benefícios por comprar com você;
    * Crie promoções exclusivas;
    * Dê Parabéns!, mande um cartão de aniversário, felicitações de Natal;
    * Dê um Alô quando ficarem há muito tempo sem comprar;
    * Resgate clientes antigos;
    * Impressione novos clientes;
    * Somente dê crédito com segurança;
    * Bloqueie automaticamente os inadimplentes;
    * Controle o limite de cada um;
    * Permita que ele digite o CPF no PINPAD;
    * Permita que pessoas autorizadas por ele também utilizem os benefícios.

  • Módulo Estoque

    Controle total do estoque desde a entrada até o lançamento de quebras identificadas e trocas. Controle de Consumo Interno. Controle de Perdas Totais usando o conceito de primeiro e segundo inventários. Inventários de vários tipos, inclusive por lote tudo com uso de coletores de dados radio frequência ou não.

    Congelamento de Estoque e possibilidade de inventário com loja aberta. Eficiente sistema tolerância do recebimento de mercadorias que evita a repetida ação do comercial de forma intempestiva. Controle de Expedição com a Agendamento de envio de Mercadorias entre lojas e para Clientes com controle de fretes para carreteiros.


    SAIBA O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO:

    Completo sistema de Gestão de Estoque

    * Gerencie as perdas totais do seu estoque, saiba exatamente o seu CMV.
    * Nunca mais receba mercadoria errada, fora de validade, com quantidades fora do combinado mínimo;
    * Administre seu recebimento e sua expedição com segurança, conferindo entregas e apurando o custo de frete a pagar;
    * Identifique rupturas;
    * Faça inventários com loja aberta;
    * Faça rotativos pré-agendados de maneira sistemática e tenha sugestões de compras eficientes.

    ALGUMAS FERRAMENTAS E FUNÇÕES QUE VÃO TE AJUDAR:

    * Recebimento e expedição de mercadorias;
    * Emissão de notas fiscais Avulsas;
    * Gerenciamento e Impressão de etiquetas e cartazes de produto e preço;
    * Controle de consumo interno, troca, quebra identificada;
    * Inventário Geral e por lotes;
    * Controle de diferentes locais de estoque;
    * Geração automática de sugestão de compra e controle por mínimo e máximo no estoque.

  • Módulo Financeiro

    No módulo financeiro o usuário controla integralmente suas finanças com aprovação de pagamentos eletrônica e integração EDI com Bancos para o Registro e Recebimento de Títulos. Sofisticado sistema de Gestão de Pagamentos Eletrônicos e Encontro de Contas Automático com Depósito em Conta para negócios com Contrato.

    Conciliação Bancária e Integração com o sistema SITEF Conciliação e Concilia para a conciliação eletrônica de Cartões de Crédito. Identificação Automática dos Cartões de Crédito passados no PDV com fechamento de tesouraria automático para transações TEF. Batimento de Caixa super eficiente com auditoria cega. Tesouraria completa. Integração do Livro Diário do Sistema a outros sistemas Contábeis. Exclusivo sistema de parametrização de contas para exportação de informações a múltiplos sistemas contábeis ou contadores.


    SAIBA O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO:

    Gestão Financeira completa até a emissão dos Demonstrativos de Resultado Gerenciais

    * Organize seus setores de tesouraria, contas a pagar e a receber;
    * Simplifique sua vida com EDI Bancário, realize pagamentos eletrônicos e reduza ou elimine o uso de cheques;
    * Se precisar, use cheques pré-datados para pagamentos sem perder seu controle;
    * Faça custódias de cheques e controle seus recebimentos de cartões de crédito de forma exata;
    * Previna fraudes em tesouraria com controles precisos de caixa, empréstimos entre empresas do grupo e quebras, vales e adiantamentos de funcionários;
    * Acompanhe o fluxo de caixa previsto e realizado da empresa;
    * Reduza a insegurança financeira para o investimento em novos projetos.

    ALGUMAS FERRAMENTAS E FUNÇÕES QUE VÃO TE AJUDAR:

    * Tesouraria;
    * Contas a Pagar;
    * Contas a Receber;
    * EDI Bancário;
    * Conciliação Bancária;
    * Controle de Mútuo;
    * Fluxo de Caixa Previsto e Realizado;
    * Previsão On-Line dos Impostos ICMS, PIS/COFINS;
    * Livro Diário, Livro Razão;
    * DRE Gerencial e DRE Contábil;
    * Geração automática do livro diário interno da empresa com a possibilidade de eliminação ou inclusão de lançamentos de forma manual;
    * Emissão de relatórios demonstrativos de resultado pela visão contábil e/ou gerencial, filtrados por centro de resultado;
    * Inteligência fiscal que permite eliminar erros de entrada de notas fiscais e a fácil administração dos tributos de forma remota pela contabilidade;
    * Apuração on-line do ICMS e PIS/COFINS;
    * Automação do Controle de Cartões/TEF;

  • Módulo Recebimento por XML

    Com a facilidade propiciada pela NFE, o módulo XML Connect permite ao lojista coletar todas as notas fiscais emitidas contra ele de forma automática a partir do site da receita diretamente para dentro do Gerencial. Este módulo permite identificar notas fiscais emitidas sem o conhecimento da empresa também.


    Recebimento Antecipado da Mercadoria

    Sistema que gerencia a baixa das Notas Fiscais Eletrônicas Diretamente do Site da Receita importa os arquivos XML de NF-e gerados pelo fornecedor do e-mail da loja e confere em um único processo com os pedidos realizados ao fornecedor, permitindo antecipar diversos problemas do recebimento e deixando apenas a conferência física da mercadoria para o dia da entrega. Esse módulo agiliza todo o processo de recebimento.

  • Módulo Produtos

    Completo controle da cadastro de produtos para várias operações como kits explodidos no PDV, Receitas, Desossa e muito mais. Integração com sistemas de produção de tinta Coral. Cadastro de Produtos Sazonais, Tonalidade de Pisos, Produtos com Grade de Tamanho e Peso. Cadastro de sugestão de similares e kits virtuais de sugestão para o assistente de vendas. Controle de produtos fora de linha, sortimento de produtos por loja ou sortimento por bandeira de lojas.


    O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO?

    Sistema Completo para o Planejamento Mensal e Anual das Vendas até o segundo nível departamental.

    * Identifique o perfil de consumo dos seus clientes e satisfaça os seus desejos;
    * Gerencie adequadamente o sortimento de produtos de cada loja;
    * Implemente a gestão por categorias e faça seu Comercial atender os Clientes e não os desejos dos fornecedores;
    * Identifique o perfil de consumo dos seus clientes e os fidelize;
    * Realize pesquisas de mercado sistemáticas, simule o impacto das mudanças de preço do mercado em sua rentabilidade;
    * Gerencie com eficiência os preços e as margens da sua empresa;
    * Analise seu ABC de venda e coloque as melhores cabeças para administrar o que realmente importa, delegando as compras para outras metodologias;
    * Faça simulações de preço, de promoções, de margens e os seus impactos no negócio;
    * Trabalhe com preços por unidade, por quantidade mínima e por embalagem vendida em uma mesma etiqueta de gôndola.

    ALGUMAS FERRAMENTAS E FUNÇÕES QUE VÃO TE AJUDAR:

    * Gerenciamento de Categorias, Produtos e Sortimento;
    * Exportação para balanças eletrônicas;
    * Exportação para sistema de etiquetas eletrônicas (CCRR);
    * Exportação para terminais de consulta.

  • Módulo Planejamento de Vendas

    Sistema de Planejamento profissional baseado em sazonalidade que permite o planejamento automático de dezenas de lojas com um simples toque a partir de informações de venda do ano anterior e ajuste com início útil do mês. Metas ajustadas por Bandeira/Agrupamento de Lojas, Loja e até ao nível de Vendedor.

    O Planejamento ainda pode ser estendido ao segundo nível de categoria de produtos, permitindo a cobrança de resultados ao nível de encarregados de setor além de ser um módulo para o Planejamento das Vendas até o nível de meta por vendedor, categoria e margem. Cálculos automáticos das metas com base em sazonalidade e distribuição de curva de vendas correlacionando pelo dia da semana.


    CONFIRA O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO:

    Sistema Completo para o Planejamento Mensal e Anual das Vendas até o segundo nível departamento.

  • Módulo Recursos Humanos

    Controle de Cadastro Completo de Informações de Funcionários, inclusive, fotografia. Gestão financeira da conta corrente do funcionário relativo a operações de compra de mercadoria, vales e adiantamentos (não é folha de pagamento) mas funciona como mecanismo de controle auxiliar para envio a folha de pagamento. Integração a folha de pagamento da empresa Domínio para comissão de vendedores e integração com a tesouraria para controle de vales e adiantamentos. Integração total e automática com o PDV 5.0.


    SAIBA O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO:

    Sistema para o Controle de Vales, Adiantamentos e Quebras de Caixa com integração a Tesouraria.
    * Faça o controle sobre o dia a dia da tesouraria e as operações com funcionários, como , por exemplo, quebras de caixa, adiantamentos, compras de funcionários;
    * Faça a emissão de crachás e cartões de acesso e ficha dos funcionários;
    * Crie e controle um livro de ocorrências.
    * Gere informações financeiras para desconto em folha dos funcionários;
    * Mantenha em dia o cadastro de seus funcionários, inclusive com a foto.

  • Módulo Segurança

    Módulo de Segurança de usuários tem todas as senhas criptografadas com criptografia forte e possibilidade de utilização de disposivos de leitura biométrica em todo o sistema, inclusive, nos PDVs.

  • Módulo Compras

    Controle completo do setor de compras, podendo-se controlar sortimento por comprador e loja, total controle automatizado de contratos comerciais onde tudo é controlado pelo próprio sistema como verbas e bonificações integrando informações até ao nível de Demonstrativo de Resultado. Pesquisa de Mercado avançada com Simulação de Princing e integração com coletores de dados.

    Gestão total de preços por margem líquida, simulação de preços, remarcação por pedido e entrada de nota fiscal, auditoria de alterações de preços. Gestão de Promoções com datas de início e fim e diversos outros facilitadores. Exclusivo sistema de Majoração/Redução de preços por mudanças de custo ou preço, controle sobre alteração de tabelas de fornecedor, remarcação por tabela de preços. Arredondamento de preços nos centavos e faixas de preços e muito mais.


    O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO?

    Diversos Controles de Venda e Relatórios criados por Especialistas do Varejo

    * Administre seus fornecedores com eficiência, cobre tudo o que prometido no pedido, as verbas negociadas;
    * Coloque em primeiro lugar a importância do produto que ele vende e não a sua marca;
    * Administre o mix do fornecedor com qualidade;
    * Aumente a fiscalização sobre as compras e simplifique os processos de pagamento;
    * Compre somente o que você realmente precisa e aumente seu capital de giro para investir no que vale a pena;
    * Planeje todos os processos sazonais de compra e venda;
    * Crie metas para o departamento comercial e para a loja, o que permite analisar a eficiência e comprometimento dos setores;
    * Aumente o seu poder de negociação ao identificar as prioridades de compra delegando compras de menor criticidade a outras pessoas e setores da empresa;
    * Aumente a fiscalização e controle sobre as compras;
    * Simplifique os processos de pagamento e ganhe com isso.

    ALGUMAS FERRAMENTAS E FUNÇÕES QUE VÃO TE AJUDAR:

    * Gestão de Contratos com Fornecedores;
    * Pedidos de Loja, Pedidos Multiloja, Pedidos Cross-Docking;
    * Pesquisa de Mercado;
    * Cotação de Preços Eletrônica;
    * Gestão de Tabelas de Preços de Venda;
    * Gestão de Tabelas de Preços de Fornecedores;
    * Redução/Majoração de Preços;
    * Liberação de Preços;
    * Gestão de Promoções;
    * Auditoria de Preços;
    * Gestão de Tabelas de Fornecedor com remarcação automática;
    * Redução os níveis de estoque e a identificação da ruptura;

  • Módulo Vendas

    O módulo de vendas permite um raio X completo das vendas desde a emissão da NF e Devoluções até o controle de Comissões de Vendedores. Auditoria de Vendas Negociadas e niveis de desconto. Relatórios de Analises de Vendas permitem um controle efetivo do resultado como Compras x Vendas, Analises de Margens e Participação de Departamentos e Produtos, Produtos sem Giro, Perdas de Margem de Vendas por Remarcação além de relatórios e módulos como o Gerencial Gestão, conferem ao lojista controle sobre as vendas em vários níveis.

    Desde a visão de venda por faixa horaria, venda por vendedor, por operador de caixa, venda consolidada, curava ABC, diferenças de margem, devoluções por vendedor, venda por produto, venda por categoria, venda por mix, realização de metas, controle de comissões, controle de descontos concedidos, etc.


    CONFIRA O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO:

    Diversos Controles de Venda e Relatórios criados por Especialistas do Varejo

  • Módulo Interfaces Fiscais

    Interface para Geração de Arquivos Cat, SPED Fiscal e Contribuições e Ato Cotepe, Arquivos para consultoria Nielsen, Integração com Etiquetas Eletrônicas, Terminais de consulta, balanças eletrônicas, coletores de dados.


    CONFIRA O QUE ESTE MÓDULO PODE FAZER PARA O SEU VAREJO:

    Interfaces com Diversos Dispositivos e Parceiros e o Fisco

    * Conheça o resultado da sua empresa antes que a contabilidade lhe diga.
    * Apure impostos, gere o seu Demonstrativo de Resultado com visão Contábil e Gerencial.
    * Administre seus centros de custo.
    * Esteja sempre um passo a frente, cuidando de suas despesas e elimine seus problemas de área fiscal controlando o ambiente fiscal através de regras claras e não ao nível dos produtos, utilizando tudo de bom que a gestão de categorias pode oferecer para dar maior controle aos parâmetros fiscais;
    * Exporte suas informações fiscais e financeiras para a contabilidade eliminando a redigitação de notas fiscais e outros documentos.
    * Gere o SPED Fiscal/Pis/Cofins, SIntegra, CAT-52, Livro Eletrônico.

    ALGUMAS FERRAMENTAS E FUNÇÕES QUE VÃO TE AJUDAR:

    * Interfaces SPED Fiscal da Legislação e modificado para os sistemas contábeis Fortes e TRON;
    * Interface SPED PIS/COFINS da Legislação;
    * Interface Livro Eletrônico da Legislação e modificado para o sistema contábil DEXION;
    * Interface CAT-52 e SINTEGRA;
    * Interface ACNIELSEN;
    * Interface MARTINS;
    * Interface EDI Neogrid;
    * Interface E-Commerce DotStore;
    * Interface Balanças Eletrônicas;
    * Interface Terminais de Consulta;

  • Módulo Lumi Mídia

    Hoje é cada dia mais barato comprar uma TV Digital para por na loja que contratar cartazistas. Além disso, os sistemas de mídia digital permitem que você venda o espaço para fornecedores e promova seus produtos e serviços ao cliente. É isso que o Lumi Mídia faz. Você liga o sistema a entrada HDMI da TV e apresenta suas tabelas de preços, passa imagens ou vídeos.

  • Módulo PDV

    Sistema moderno e otimizado de frente de loja que funciona nos mais diversos tipos de equipamentos do mercado nacional, inclusive, dentro de impressoras EPSON e Tablets Windows. Integração com o Sistema SITEF autorizador de cartões, SERASA, Cheque-Cheque, B2C, Scanntech, DOTz, Correspondente Bancário, Leitura por Biometria. O PDV Lumi é ultra rápido e se integra com os periféricos mais eficientes do mercado como os teclados SMAK, GERTEC, KEYTEC. Trabalha com as principais ECFs do mercado Bematech (inclusive blindada), Epson, Sweda, Elgin, Urano. Também trabalha com leitores bioticos e balanças Urano, Filizola e Toledo nos PDVs. Operação Stand Alone, NFCe e PAF.


    Gestão de Clientes

    Seu dinheiro vem dos clientes! Por isso, trate-os com carinho e tenha o PDV mais leve e rápido do mercado! Reduza filas com um PDV ágil e cheio de funcionalidades para agradar ao seu cliente, como recarga de celular, pagamento de contas, planos de pagamento, recebimento em outra moeda e operação mesmo sem o servidor estar funcionando. Homologado PAF-ECF e Cielo.

    Venda produtos em unidade, caixa fechada e um exclusivo sistema atacado que permite vender produtos com desconto a partir de um certo número de itens: não é preciso mais ter uma loja atacado para vender no atacado!

    Gestão de Fornecedores

    Realize promoções em parceria com seus fornecedores utilizando o plano de pagamento ou as promoções fidelidade para os seus clientes.

    Gestão de Produtos

    Trabalhe com produtos de balança e explosão de kits.

    Gestão de Estoque

    Aumente a confiabilidade do seu estoque com um sistema confiável que não perde cupons e não gera inconsistências no fechamento.

    Gestão Comercial

    O Sac PDV permite ao comercial ver as vendas no momento em que acontecem.

    Gestão Financeira

    Realize batimentos de caixa com alta confiabilidade e método, confira a quebra do operador já na saída dele do caixa, reduza os erros de finalizadora, integração perfeita com o sistema de TEF (SITEF). Integração automática das quebras com a conta corrente do operador sem intervenção do Tesoureiro.

    Controle de Fraudes

    Faça Auditoria on-line das vendas (cupom eletrônico não precisa ver a bobina). Faça Auditoria minuto a minuto das operações do PDV identificando fraudes, autorizações e ações realizadas pelos operadores ou seus superiores diretamente na matriz. Módulo para a integração com o sistema de monitoramento de câmeras da Sensormatic.

    Gestão Fiscal

    Totalmente em acordo com a legislação do PAF-ECF e homologado pelas administradoras de cartão de crédito.

  • Módulo Cotação Eletrônica

    O Sistema de Cotação WEB da Lumi possibilita a condução de cotações de preços de mercadorias pela Internet com atalho que pode ser colocado dentro do website da empresa. As cotações são criadas dentro do módulo Master e disponibilizadas on-line em tempo real para os fornecedores com data de início e fim da cotação, inclusive, hora para começar e acabar permitindo completo controle.

    Uma vez cotado, os preços entram também em tempo real no sistema, permitindo criar cotações relâmpago ,se necessário. Outra funcionalidade deste módulo é permitir aos fornecedores pegarem seus pedidos (qualquer pedido mesmo que não seja de cotação) pela internet usando apenas seu CNPJ e a senha que ele cadastrou junto ao departamento comercial.


    Gestão de Fornecedores

    Realize cotação de preços pela internet para qualquer natureza de operação. Gere os vencedores de forma automática. Disponibilize os pedidos na internet para qualquer fornecedor, independente, de cotação eletrônica. Estabeleça variações mínimas de preços em relação à ultima compra.

  • Módulo Coletor RF

    O Sistema de Coletores RF da Lumi permite realizar em coletores com Windows CE 5.0 ou superior o lançamento de trocas, quebras, verificação de preços com emissão de etiquetas, controle do recebimento e expedição de mercadorias e inventário.


    Gestão de Clientes

    Elimine os problemas de produto sem cadastro, preços errados ou falta de produtos que acabam com a confiança do cliente.

    Gestão de Fornecedores

    Receba numa única conferência diversas notas fiscais de um fornecedor. Identifique produtos para troca ou em falta. Torne a conferência dos produtos de uma nota fiscal rápida e sem estresse

    Gestão de Produtos

    Descubra problemas de erro ou falta de cadastro de produtos.

    Gestão de Estoque

    Faça inventários rotativos com a loja aberta usando o lançamento on-line e inventários por lote. Lance até duas datas de validade de produto por NF no momento do recebimento e reduza as quebras.

    Gestão da TI

    Elimine a necessidade de transferir arquivos e atualizar programas coletor a coletor com a tecnologia Java exclusiva Lumi.

  • Módulo Assistente de Vendas

    Hoje mais que nunca é necessário estar aberto a negociar. O módulo de assistente de vendas do Gerencial é mais que um módulo de negociação é uma ferramenta indispensável para se fazer bons negócios. O módulo permite analisar à medida que se negocia as margens do negócio do ponto de vista do vendedor, do gerente e do diretor (margens diferenciadas). Majorar preços para negociar, analisar o histórico do cliente, programar o tipo de retirada, a data de entrega, compensar vales de vendas anteriores, pesquisar estoques em lojas diferentes e muito mais.


    Gestão de Clientes

    Cliente gosta de negociar e o SAC Assistente de Vendas permite isso: negociar com eficácia.

    Implemente um padrão de negociação para sua equipe que permite tratar o Cliente sempre da mesma maneira, independente do vendedor que o atende. Dê descontos em margem, descontos por plano de pagamento, por meio de pagamento. Descontos no item ou no orçamento. Faça majoração ou redução de preços. Controle os vales de devolução automaticamente sem a necessidade de gerentes ou autorizações. Permita entregar o produto de várias formas, pagar de várias formas, trazer listas de compras/materiais.

    Levante o histórico de compras do cliente com um clique durante a negociação. Use o Assistente de Vendas tanto para vendas no balcão quanto para vendas por telefone.

    Gestão de Produtos

    Pesquise por marca de produto, categoria ou complemento (autor/título). Negocie a venda de kits a explodir (cesta básica/cestas de natal), defina os produtos similares, pesquise pela referência.

    Gestão de Estoque

    Veja os estoques on-line das lojas, reserve produtos por tempo determinado.

    Gestão Comercial

    Identifique os descontos realizados por gerente e por vendedor. Analise as devoluções, encontre erros de frete e reduza a possibilidade de fraudes nas vendas.

    Gestão Financeira

    Parametrizações para vendas sem cupom fiscal ou vendas com entrega posterior. Controle do frete a pagar para carreteiros.

    Gestão Fiscal

    Interligação ao PDV, permite utilizar o DAV.

  • Módulo XML Conect

    Com a facilidade propiciada pela NFE, o módulo XML Connect permite ao lojista coletar todas as notas fiscais emitidas contra ele de forma automática a partir do site da receita diretamente para dentro do Gerencial. Este módulo permite identificar notas fiscais emitidas sem o conhecimento da empresa também.

    Sistema que gerencia a baixa das Notas Fiscais Eletrônicas Diretamente do Site da Receita

  • Módulo Lumi Food

    Módulo para o Controle Mesas e Comandas no setor de Alimentação

    O módulo Lumi Food permite que o sistema de PDV Lumi seja usado de forma integrada ao controle de mesas. O módulo poder ser usado com mouse ou touch screen para realizar o lançamento de comandas em cada mesa, permitindo abrir e fechar mesas, dividi-las ou junta-las, realizar a impressão de pré-conta e outras operações de um food-service.

  • Módulo Gestão de Entrada XML (Nddigital)

    Em parceria com a empresa NDDigital a Lumi integrou em seu sistema um módulo avançado que substitui o XML Connect com várias vantagens como paines de controle de problemas de recebimento, gestão sobre as falhas de entrega de fornecedores e auditoria fiscal em todas as notas fiscais recebidas antes de entrarem no sistema Gerencial, oferecendo segurança tributária ao processo de recebimento. Além disso, este módulo também armazena em nuvem todas as notas recebidas como manda a lei.

    Módulo Avançado Para o Controle do Recebimento de Notas Fiscais

  • Módulo Concilia (Conciliador de Cartões)

    O Concilia se tornou o módulo mais eficiente do Brasil no controle do recebimento e auditoria de contratos de cartão de crédito/débito, Funcionando nas maiores redes de varejo nacionais e outras grandes empresas o produto se consolidou como sendo o mais eficiente na identificação de problemas de pagamento e divergências de contrato. Um dos principais diferenciais que a Concilia oferece é total independência de bancos ou administradores de cartão, o que exime suas análises de questionamentos. Por isso a Concilia é a preferida pelas SA.

    Módulo de Conciliação de Cartões de Crédito/Débito Eletronicamente

  • Módulo Correspondente Bancário

    Este módulo permite que o PDV LUMI receba pagamento de contas de luz, água e telefone, se torne um correspondente bancário. Hoje este módulo está totalmente homologado com o Bradesco. Para outros bancos, verifique.

    Módulo de Integração com Bancos no PDV

  • Módulo Programa Scanntech

    A Lumi participa de um projeto internacional chamado Scanntech. Este projeto permite que você se integre a uma rede de benefícios oferecida pelas principais indústrias e prestadores de serviço mundiais como Unilever, Nestle, Balducco, etc.. Este módulo é oferecido apenas aos Clientes da Lumi no DF e GO e traz como principal benefício o acesso a promoções exclusivas das grandes marcas do varejo de supermercados.

    Integração com o Programa Scanntech

  • Módulo DOTz

    Diversos varejistas brasileiros já estão associados ao programa de fidelização DOTz. A Lumi oferece o módulo que integra ao DOTz para os clientes que aderiram. O PDV LUMI permite realizar todas as operações possíveis com DOTz.

    Integração com o Programa de Fidelidade DOTz

  • Rede Supermercados

    A Lumi Software entrega aos supermercadistas soluções completas, levando em conta as especificidades de cada cliente. Isso acontece através de um software de gestão, o SAC Gerencial, desenvolvido com base no processo operacional. Todo o sistema gerencial é englobado: estoque, compras, vendas, produtos, interfaces fiscais, recursos humanos, financeiro, até chegar ao cliente final. Possibilitando controle e gestão de forma prática, ágil e organizada. E o melhor: com informações seguras, mensuradas em tempo real.

  • Atacado e Varejo

    O modelo Cash&Carry, o chamado “Atacarejo” vem se expandindo no Brasil e requer sistemas que possam trazer soluções com base nas especificidades do ramo de negócios. O software de gestão SAC Gerencial atende perfeitamente às necessidades deste modelo, inclusive pode ser integrado em redes que tenham mais de uma modalidade, como por exemplo: lojas de supermercado e Cash&Carry em um mesmo grupo. Uma vantagem do sistema desenvolvido pela Lumi Software é o controle por clientes, que possibilita quantificar a relação com o a clientela fiel (bares, restaurantes, hotéis, hospitais e outros grandes consumidores).

  • Rede de Padaria

    A Panificação é um dos setores que mais crescem no Brasil. Para acompanhar o crescimento e não ficar para trás da concorrência, é fundamental investir em um sistema de qualidade. O software de gestão SAC Gerencial desenvolvido pela Lumi Software é apropriado para o negócio. Por meio dele é possível controlar as vendas (por quilo, por produtos, e com códigos diversos), a produção, as entregas, o financeiro, o estoque, as interfaces fiscais, e até os recursos humanos. É ideal para automatizar o negócio. Além de agilizar e deixar prático um processo operacional que engloba uma diversidade tão grande itens

  • Material de Construção

    A Lumi Software oferece soluções que contribuem para a organização das empresas de material de construção. O software SAC Gerencial permite que o gestor controle o negócio de modo completo e eficiente; sistematizando: estoque, compras, vendas, produtos, interfaces fiscais, recursos humanos, financeiro e clientes. Tudo com exatidão na lucratividade. É válido destacar o módulo de controle de estoque, que soluciona uma questão recorrente no ramo.

  • Roupas e Calçados

    As soluções LumiSoftware para clientes que trabalham com roupas e calçados são eficazes. O software de gestão SAC Gerencial foi desenvolvidas considerando todo o processo operacional: estoque, compras, vendas, produtos, interfaces fiscais, recursos humanos, financeiro, cadastro de clientes e etc. tudo isso por meio de um sistema dinâmico e intuitivo. E o que é fundamental para mensurar a lucratividade: entregando informações confiáveis em tempo real.

  • Redes de Papelaria

    Além de contribuir com a organização, o software da Lumi Software, o SAC Gerencial, permite que os clientes façam uma gestão completa do negócio. Acompanhando desde a entrada de pedidos até o faturamento. Uma das vantagens do software de gestão SAC Gerencial é o sistema que permite o controle fiscal, já fornecendo os dados para contabilidade. As soluções Lumi Software são fornecidas levando em conta o porte e área de atuação de cada cliente.

  • Baixe o e-book grátis!
    Guia prático: otimize processos da sua empresa de varejo!
    Baixar Agora!