Lumi Gerencial também no recém-inaugurado Ultrabox Express de Arapoanga
5 de julho de 2019
Venha fazer parte do time Lumi
16 de julho de 2019
Exibir tudo

“O cliente sempre é o ponto focal da nossa operação”

No mês de abril passado, foi inaugurada a segunda unidade do Tavares Supermercado, no Setor Sul do Gama. Uma operação com um variado mix de produtos, preços competitivos e uma relação muito próxima com a comunidade. A exemplo do primeiro ponto de venda, o ERP que equipa a loja é o Lumi Gerencial, o software de automação comercial que dispõe de um mix completo em soluções, que vão de “A” a “Z” em gestão.

No comando das lojas, Nathania Tavares dos Reis, 28 anos, pedagoga e mãe de dois filhos. Oriunda de família com larga experiência no comércio, a empresária tem um estilo próprio de gestão e vivencia a rotina dos supermercados bem de perto. Empoderada, ela prepara a inauguração da terceira loja, tem investido em melhorar a experiência do cliente, encontra nos filhos a maior motivação da sua vida e concedeu seguinte entrevista ao Blog da Lumi:

  1. O empreendedorismo é um tema recorrente em sua rede de supermercados. Qual o espaço que a força empreendedora ocupa na vida da Senhora?

Nathania Tavares dos Reis (NTR): Ótima pergunta! Bom, eu venho de uma família empreendedora e toda essa influência parte deles. Aprendi muito trabalhando no comércio do meu pai e irmãos, e foram justamente eles que me incentivaram e deram suporte para que pudesse vivenciar esse caminho no varejo.

  1. Expandir negócios é sempre uma decisão de esperança, coragem e fé. O seu grupo empresarial inaugurou novas operações recentemente… Quais são os objetivos empresariais em médio e longo prazo?

NTR: No momento, estamos nos organizando para, em breve, inaugurarmos uma outra loja! O nosso objetivo em médio prazo em longo prazo e expandir nossa rede pelo Distrito Federal e Goiás.

  1. Hoje se fala muito das dores do varejo – aumentar a receita, aumentar a produtividade, melhorar a experiência do cliente e diminuir custos. Em meio a esses desafios, qual deles chama mais a atenção? Em qual a Senhora tem dedicado mais tempo e esforço?

NTR: Sem dúvida, o maior desafio do empreendedor é diminuir custos. Infelizmente, essa atividade que exercermos tem despesas muito altas. Mas, hoje, dedicamos a maior parte do nosso tempo em melhorar a experiência do cliente em nossos supermercados. O cliente sempre é o ponto focal da nossa operação. Afinal de contas sem ele não existe supermercado! Digo aos meus colaboradores: o cliente paga nossas contas e os salários de vocês.

  1. Todos os dias, quando acordamos, uma força nos move para viver e vencer os desafios. Quais são suas motivações?

NTR: Hoje eu sou muito grata a Deus porque sem ele nada disso existiria! Sem dúvida alguma, Ele que me sustenta e nunca me deixa desistir! Perseverar nessa caminhada não é fácil, sabe?. A minha maior motivação todos os dias são os meus filhos, por eles faço tudo! Sei que com fé e garra, tudo vai dar certo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe o e-book grátis!
Guia prático: otimize processos da sua empresa de varejo!
Baixar Agora!

Send this to a friend