Lumi Software implementa self-checkout na Rede de Supermercados Campelo, em Tocantins

A cada vitória de um cliente, um motivo de orgulho para a Lumi Software. Parabéns, Supermercados Campelo, pela inauguração da mais nova unidade da rede em Araguaína, Tocantins! Uma loja planejada para superar a expectativa do consumidor, não só pelo número de 26 PDVs (checkouts), mas também por toda estrutura bem montada de mix, corredores, prateleiras, ambiência e equipamentos.

Em meio à implantação, destaque em inovação da Lumi, no momento: do total, 4 PDVs são self-checkout (autoatendimento). Nesse caso, não há a necessidade de um funcionário para realizar as compras – que devem ser limitadas a 15 itens – e o pagamento ocorre somente com cartão. Uma verdadeira parceria ganha-ganha, na qual o consumidor foge das filas e o lojista economiza, dispondo de apenas um monitor como facilitador das operações nos self checkouts.

 

Com o foco sempre no resultado e no crescimento do cliente, o sistema de automação do varejo implantado pela Lumi Software em toda Rede de Supermercados Campelo é o SAC Gerencial, com o mix completo em soluções, que vão de “A” a “Z”, em gestão comercial. Agora entra em ação toda a estrutura de pós-venda e sucesso do cliente da Lumi Software. E que venham as próximas lojas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*