Atualização2 (1)

Importante: atualize o Lumi Cotação ainda em 2020

Todos os usuários do Lumi Cotação precisam se atentar para as mudanças que vão ocorrer nos próximos dias. A primeira e mais marcante é que o Flash Player será descontinuado, deixando de funcionar oficialmente, depois das 23h59 de 31 de dezembro de 2020. O Lumi Cotação usa esse plugin para operar.

Em decorrência disso, o time de Desenvolvimento da Lumi Software criou uma atualização para o Lumi Cotação que supera o encerramento do Flash Player. A nova versão também traz inovações relevantes – em especial no que se refere à mobilidade – para a realização das cotações de preços no Sistema Lumi Gerencial.

No entanto, para que haja o aprimoramento da versão, é imprescindível que sejam atualizados todos os aplicativos relacionados ao Lumi Cotação, entre eles o Tomcat 8x (ou superior) e Java 8x, garantindo maior segurança da rede.

Feito isso, a novidade é que a versão já lançada desde Junho de 2020 dispõe de interface responsiva, possibilitando o uso por dispositivos móveis. Imagine que agora a cotação poderá ser feita no computador e no celular, a qualquer hora do dia, podendo ser realizada, se necessário for, em fluxo contínuo entre os dois ou mais equipamentos.

Caso você, varejista, necessite de algum apoio em relação às atualizações, a equipe de Consultoria está à disposição para agendar uma interação e atendê-lo, desde que seja feita a abertura de chamado previamente.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *