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Como fazer promoções vencedoras sem mexer um centavo na margem?

Tudo pronto! Prateleiras cheias, estoque controlado, frente de caixa redondo, sistema em pleno funcionamento… Um cenário que transmite a sensação de que tudo esteja no seu devido lugar. Mas, por mais que, aparentemente, “o trem esteja nos trilhos”, fazer o supermercado vender mais é sempre uma necessidade, um desafio contínuo na rotina do varejista.

O consumidor, de maneira geral, está sempre muito atento às promoções. Vender mais passa, necessariamente, pela adoção de uma estratégia promocional consistente, que reduza o preço de um ou outro produto, aproveitando uma boa negociação com fornecedor ou tentando evitar perdas, por exemplo.  É nessa hora em que ocorrem alguns equívocos por parte de varejista, que erra na mão, reduz os preços de produtos sem observar a curva ABC e acaba perdendo eficiência na ação, podendo, inclusive, levar prejuízo.

Nesse contexto, que tal a ideia de você participar de um clube de promoções, diretamente com a indústria, independentemente do porte do seu varejo e receber de volta o desconto aplicado no produto?

Clube de Promoções Scanntech

Parceira de várias indústrias, a Scanntech faz essa ponte. Explico: você participa de um clube de promoções o ano todo, vendendo um ou vários produtos com excelente desconto, sendo ressarcido pela própria fábrica da diferença para a gôndola. Por exemplo: o preço de determinado produto na prateleira é R$ 10,00, a indústria sugere que você venda promocionalmente a R$ 8,00. A diferença de R$ 2,00 é devolvida para o varejista.

Agora, considere que isso está totalmente integrado ao sistema Lumi Gerencial, que altera o preço no sistema temporariamente e retorna à condição original no prazo acertado. Tudo automaticamente! A integração com a Scanntech oportuniza isso, de forma moderna e avançada.

Veja o infográfico abaixo e entenda melhor como funciona o Clube de Scanntech:

Assista aqui o vídeo e conheça mais a solução.

A integração Lumi Software/Scanntech entrega:

  1. Mais Visibilidade: atraia a atenção de potenciais clientes por meio de promoções. Sua empresa pode vender mais itens de promoções e outros produtos relacionados que, em princípio, não constaria na mesma compra.
  2. Mais vendas e gatilhos para redução de estoques: as promoções mais atraentes para os clientes geram o aumento das vendas e funcionam como um gatilho para a redução do excesso de estoque.  Nesse contexto, aumentar os lucros é natural.
  3. Reembolso em sua conta: receba reembolsos dos descontos concedidos. Em muitos casos, a restituição chegará a 100% do desconto concedido de modo que sua empresa não assumirá os custos das promoções.

 

Conheça algumas empresas que já fazem parte do Clube de Promoções Scanntech;

Clientes Lumi Software

  • BigBox;
  • Super Veneza;
  • Campelo.

 

Outras redes de destaque nacional

  • Supermarket;
  • Condor;
  • Sonda Supermercados;
  • Mart Minas;
  • Savegnago;
  • Tenda Atacado;
  • Rede Smart;
  • Roldão;
  • Rede Unno;
  • Rede Economia;
  • Ricoy;
  • Pague Menos;
  • Shibata;
  • Super Nosso;
  • Giassi;
  • Unidasul;
  • Koch;
  • Carvalho;
  • Nordestão.

Para obter mais informações, entre em contato com o Departamento Comercial da Lumi Software no telefone (61) 3361-1001 ou pelo WhatApp (61) 99668-9400.

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