Atendimento Service Desk – Registro de Chamado

Prezados clientes, a Lumi Software possui uma equipe qualificada para atender suas dúvidas e auxiliar em caso de problemas. Para tanto, é importante que você saiba de algumas informações para que melhor possamos lhe ajudar:

  • O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:15 às 12:00 e 14:00 às 18:00, horário de Brasília.
  • Precisamos registrar todo o nosso trabalho, então, sempre que precisar de algum suporte técnico, o atendimento somente dar-se-á após o registro do problema através do nosso sistema de Service Desk – Registro de chamado.
  • Queremos sempre agilizar o atendimento, dessa forma, na descrição do seu chamado, coloque o máximo de informação possível incluindo, sempre que possível, as telas e arquivos de evidencia.
  • Não esqueça que a interação via chamado é fundamental, o mesmo, sem retorno do cliente por até 2 dias consecutivos, serão fechados com status de concluído.

Abra seu chamado clique aqui!

 

Dúvidas, informações e sugestões: 61 3361-1001

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*